Com o tema “Empreendedorismo e o empoderamento econômico da mulher”, o evento acontecerá dia 19 de setembro e espera mais de 1500 pessoas

O Fórum Empreendedoras, organizado pela Rede Mulher Empreendedora – RME, chega a sua sexta edição no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento, que foi idealizado com o intuito de fortalecer o empreendedorismo feminino, fomentar negócios entre mulheres e oferecer capacitação e inspiração, irá abordar temas relacionados a inserção da mulher na economia.

A inspiração veio a partir das discussões do Women20, conferência global que ocorreu dia 8 de abril, em Berlim, Alemanha, e reuniu representantes mulheres das maiores economias do mundo. Uma das representantes da delegação brasileira foi Ana Fontes, fundadora da RME. “Garantir a independência financeira e o empoderamento econômico das mulheres é o caminho vital para uma sociedade mais justa e igualitária, onde as mulheres possam decidir sobre seus destinos e que não tenham que conviver em situação de dependência financeira o que muitas vezes é um dos motivos para permanecerem em situações de violência”, afirma.

Além do W20, outro importante desdobramento da pauta é a recente criação do fundo de incentivo a empreendedoras, criado durante o G-20, no último dia 8. A ação será apoiada por 12 países e contará com US$ 1 bilhão de financiamento, usado para prover recursos como mentorias, investimentos e oportunidades de mercado para mulheres empreendedoras.

Atrações

Já consolidado como um dos maiores eventos de empreendedorismo feminino, além de palestras e painéis com personalidades importantes do cenário empreendedor, o Fórum irá contar com Espaço de Capacitação, com workshops de temas como finanças, marketing, gestão, vendas; Espaço Melhores Mentores, com mais de 20 mentoras experientes à disposição; Casa das Empreendedoras, que traz convidados e temas atuais, incluindo a ação “Encontre sua Investidora”.

Este ano, a tradicional Feira de Expositores, com mais de 30 estandes de negócios, terá espaço para dez projetos sociais liderados por mulheres. O objetivo é dar visibilidade e estimular contatos e parcerias entre empreendedoras, movimentos e empresas.

Inscrições: http://bit.ly/6ForumEmpreendedoras

Inscrições para expositores: https://pt.surveymonkey.com/r/Expositores_VIForumEmpreendedoras

Hay varios remedios para numerosos casos. A continuaciуn, el artculo se centrу en algunos signos de problemas de salud para ayudar a los pacientes y los que los aman a reconocer la necesidad de la intervenciуn para hacer frente a estos problemas. Por eso es importante aprender acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/. Este remedio ha estado en el mercado durante varios aсos en pases opciones. Una forma prevalente de disfunciуn sexual entre los gente es la violación de la función erctil. Actualmente mucha gente busca en lnea la frase exacta en Internet. No olvide, piense en . Las lesiones de la mdula espinal pueden contribuir a la disfunciуn erctil. Si tiene problemas para obtener erección, es importante ver a un farmacutico certificado antes de comprar cualquier tipo de tratamiento.