Ana Paula Wey é especializada em operações de M&A e venda de imóveis corporativos. Realiza a gestão de ativos financeiros através do Family Office (EFFIKA INVESTIMENTOS), estruturação e venda de CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários) através da empresa LAPLACE INVESTIMENTOS e operações estruturadas através do FIDC DANIELE.

Fundadora da Triple Seven, um grupo de investimento em startups. É Engenheira, mestre em administração pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em marketing pela ESPM. Possui grande experiência no mercado financeiro, tendo passado por bancos como: Citibank, HSBC e Safra, nas áreas de Corporate e Private Banking.

E professora do Startup One e Marketing Digital FIAP e foi professora de estratégia da ESPM (Pós Graduação) e Faculdades de Belas Artes. Foi sócia e liderou o Arquibrasil, a primeira empresa a abordar a arquitetura e construção e decoração na televisão brasileira, mostrando o universo do setor para clientes e profissionais da área. Também é embaixadora do MIA (Mulheres Investidoras Anjos), do Anjos do Brasil.