Formada em Ciências Contábeis, Pós-graduada na USP em Finanças e com cursos de especialização em Vancouver-Canadá e Harvard-EUA, Rachel iniciou sua carreira na Seven Eleven como Controller durante sete anos, depois atuou na Novartis Pharmacy por 4 anos e na Tiffany & Co, onde foi responsável pela chegada ao Brasil e ficou por 7 anos e meio anos como CFO.

Hoje, a CEO Pandora Brasil faz parte do “Conselho Geral” do Consulado Dinamarquês e Câmera Dinamarquesa, bem como é membro de conselhos como: comitê de presidentes na Camara Americana de Comércio, Young Presidents’ Organization, Instituto para Desenvolvimento do Varejo, Grupo Mulheres do Brasil e Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Rachel é mãe de uma menina de cinco anos e pretende adotar mais um filho. Entre suas atividades prediletas nas horas de lazer estão as brincadeiras infantis e a leitura. Também dedica seu tempo ao trabalho assistencial: já trabalhou por 8 anos como voluntária de famílias carentes da periferia para Sociedade dos Vicentinos, em São Paulo e se dedicou por 12 anos aos jovens da Igreja Católica. Hoje apoia a Fundação Cafu e outras instituições sem fins lucrativos.