Fátima Zorzato

Desenvolveu sua carreira como executiva no setor de eletrônica profissional, eletrônica de consumo e telecomunicações. Em 1992, criou sua boutique de executive search, adquirida após cinco anos pela Russell Reynolds Associates, onde trabalhou por mais de 17 anos como Sócia e CEO. Durante este período, liderou inúmeros projetos de busca e avaliação de executivos em posições de liderança e conselho de administração no Brasil e internacionalmente.

Especializou-se na sucessão de CEOs, avaliação de conselhos de administração e assessment de executivos, tendo assessorado fundos de private equity no processo de due dilligence para suportar decisão de investimento.

É membro do Comitê de Avaliação do Insper desde 2005, mentora da Endeavor Brasil há mais de 15 anos e participa como mentora e conselheira de diversos programas de empoderamento feminino. Atua no Grupo de Diversidade do IBCG, no programa de Mentoria de futuras conselheiras. É conselheira do Programa Winning Woman Brazil, criado em 2014 pela EY e participa de Conselhos Consultivos de empresas de empreendedores. É psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica – SP com especialização pela Fundação Getúlio Vargas – SP, além de programas de desenvolvimento no Brasil e exterior. (MIT)