Nando Monteiro

Nando Monteiro é cantor, compositor, músico, produtor musical e historiador. Na música, sua grande inspiração é o amor. Apaixonado pelo universo feminino, Nando reflete em suas composições um estilo sensível e apurado. O artista chamou a atenção do renomado produtor Plínio Profeta, que já produziu artistas como Lenine e Tiê, e produziu seu primeiro álbum, lançado em 2013.
Foi colunista da revista Mundo Ovo, onde escreveu textos sobre suas aventuras, dúvidas e questionamentos sobre a paternidade, o papel do pai na criação dos filhos, e as mudanças e dilemas do homem moderno.
Suas músicas “Tempo” e “Não é de Coração” estiveram em canais como Multishow, Bis e MTV. Em 2015, a rádio Nova Brasil FM escolheu Nando Monteiro como um dos artistas-revelação para o projeto Novidades da Nova, com sua música tocando em rádios de São Paulo, Salvador, Recife e Brasília. Em 2016, o artista lançou o projeto House Concerts. Um show intimista, onde Nando mistura músicas, poesias e pensamentos. Em 2018, Nando Monteiro está lançando seu novo trabalho “Minha melhor metade”.